5 exposições a não perder em Novembro

5 exposições a não perder em Novembro

 

Com a chegada da nova estação, surgem também muitas oportunidades para aproveitar os dias da melhor forma. Se o calor insiste em ir embora, Novembro também nos traz bons eventos e exposições que vale muito a pena visitar. Conheça de seguida 5 exposições a não perder este mês.

  

Helena Almeida: A Minha Obra É O Meu Corpo, O Meu Corpo É A Minha Obra, Museu de Serralves, Até 10 de Janeiro 2016

5 exposições a não perder em Novembro Um tributo à obra da conceituada artista portuguesa Helena Almeida com foco no seu trabalho de de pintura, fotografia, vídeo e desenho ao longo de quase cinco décadas. O eixo central desta exposição é o corpo e a sua relação com o mundo nas obras realizadas pela artista.

 

Prémio Sonae Media Art 2015, Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado, Até 31 de janeiro 2016

5 exposições a não perder em Novembro

Com o objectivo principal de incentivar a criação artística nacional na área do multimédia como impulsionadora da arte contemporânea internacional, o MNAC presenteia-nos com 5 obras selecionadas imperdíveis. O finalista será conhecido em Dezembro deste ano.

 

Garagem Sul: Exposições de Arquitectura | Carrilho da Graça: Lisboa, CCB, Até 14 de fevereiro 2016

5 exposições a não perder em Novembro Uma exposição cujo eixo central é a cidade de Lisboa, construída sobre o território ao longo da História – uma viagem pela construção artificial pelas mãos do homem até aos dias de hoje.

 

Tapas. Spanish Design For Food, Sociedade Nacional de Belas Artes, Até 1 de Dezembro

5 exposições a não perder em Novembro O design é fundamental em todas as áreas da vida e a gastronomia é uma delas. A exposição Tapas. Spanish Design For Food tenta compreender o papel desempenhado pelo design relativamente à comida e à gastronomia em Espanha numa viagem por vários objetos de design divididos em quatro temáticas: Cozinha, Mesa, Comida e Vinho. Descubra este mês como o design, a tradição, a gastronomia, a ciência, a vanguarda, a arte e a inovação ajudaram a resolver o hábito de comer.

 

Anna Rocheta | Colors Soul, Hotel NH Liberdade, Até 28 de Novembro

5 exposições a não perder em Novembro Com um traço quente, a premiada artista Anna Rocheta apresenta-nos a exposição Colors Soul, onde os amantes de arte podem viver toda a emoção, cor e sensualidade das suas obras.

 

Comentários