A paixão de Brad Pitt, Lenny Kravitz e Kate Moss por projetos de decoração

A paixão de Brad Pitt, Lenny Kravitz e Kate Moss por projetos de decoração

 

Algumas personalidades bastante reconhecidas pelo público já demonstraram que têm outros talentos, que não só a representação, a música ou a passerelle. Hoje damos-lhe a conhecer a marca de mobiliário e os projetos de interior design e decoração de Brad Pitt, Lenny Kravitz e Kate Moss.

 

Brad Pitt

A paixão de Brad Pitt, Lenny Kravitz e Kate Moss por projetos de decoraçãoInspirado em Charles Mackintosh e em Frank Lloyd, Brad Pitt desenvolveu, no tempo de faculdade, uma paixão por mobiliários e começou a criar algumas ideias para edifícios e mobiliário. Em 2012 assinou, em parceria com o designer norte americano Frank Pollaro, uma coleção de mobiliário de luxo. Esta coleção, criada em torno da Art Nouveau e da Art Deco, possui 12 peças de decoração, entre as quais uma mesa de jantar em madeira, poltronas, uma cama com moldura de madeira e uma banheira em mármore para dois.

 

Lenny Kravitz

A paixão de Brad Pitt, Lenny Kravitz e Kate Moss por projetos de decoração O músico é a mais recente celebridade a ingressar no mundo da decoração. Em parceria com a CB2 lançou a coleção CB2 x Kravitz Design by Lenny Kravitz. Com o principal objetivo de criar uma coleção de peças baseadas no estilo pessoal do artista e em coisas que o inspiram durante as suas viagens, os 20 artigos lançados captam o glamour dos clubes nova-iorquinos dos anos 70 e também o panorama musical existente na Califórnia na mesma década. As peças de decoração incluem lâmpadas, papel de parede, tapetes, almofadas e móveis.

 

Kate Moss

A paixão de Brad Pitt, Lenny Kravitz e Kate Moss por projetos de decoração A supermodelo britânica, que foi capa da Vogue 30 vezes em 25 anos de carreira, estilista e atriz é agora designer de interiores. Recentemente o designer francês Philippe Starck convidou Kate Moss para cuidar da decoração da The Barnhouse, um dos modelos de casas vendidas no condomínio de luxo The Lakes, em Gloucestershire, no interior de Inglaterra. O projeto tem a ideia de ser “um retiro longe das luzes da cidade e das passarelas” e, para isso, conta com cinco quartos, piscina privativa e até uma floresta particular.

 

 

Comentários