CitizenM: um hotel exclusivo Vitra

CitizenM: um hotel exclusivo Vitra

Amesterdão, Glasgow, Londres, Paris, Roterdão ou até mesmo Nova Iorque – independentemente do destino, deixamos aqui a nossa sugestão para dias muito bem passados: CitizenM, feito para uma nova geração de viajantes apaixonados pela tecnologia e pelo design que trouxe uma nova dimensão ao conceito de budget hotel.

CitizenM Hotel

E mais, o hotel é todo decorado com peças Vitra, parceiro exclusivo do hotel, o que o transforma num verdadeiro ícone do design.

CitizenM Hotel

CitizenM Hotel

Partindo da ideia de que as pessoas passam mais tempo na sala e na cozinha do que no quarto, foram criadas várias salas que transformam este hotel num espaço único: dos espaços de trabalho, passando pelas salas de refeição e pelas salas de estar, todos os espaços são decorados unicamente com peças Vitra – as peças são mudadas de tempos em tempos, criando um verdadeiro showroom em tempo real da marca.

CitizenM Hotel CitizenM Hotel

Os hóspedes poderão assim relaxar, conversar, comer ou trabalhar acompanhados por clássicos como Hella Jongerius, Verner Panton, Jasper Morrison ou Charles and Ray Eames – um dos pontos altos de uma estadia perfeita.

CitizenM Hotel

CitizenM Hotel

Os quartos são pequenos cubículos compactos onde opera a funcionalidade mas que não deixam de ter aqueles detalhes como camas super king-size , janelas de parede a parede e claro, móveis Vitra. Os velhos comandos são aqui substituídos por um tablet que controla tudo: da televisão, aos estores e à temperatura até aos canais de redes sociais, iluminação ambiente e despertadores temáticos.

Um novo conceito de budget hotel que alia luxo, design e tecnologia de uma forma perfeita. Boa estadia!

Comentários