Cozinhas modernas: como preparar a sua para o Natal

Cozinhas modernas: como preparar a sua para o Natal

Cozinhas modernas: como preparar a sua para o Natal

Se vai passar o Natal em casa, com certeza está já a fazer todos os preparativos para a festa. A sala ganha a sua árvore de Natal, o hall de entrada a sua iluminação e até a fachada poderá ganhar também a sua parte. Mas não se esqueça de uma área muito importante da casa – a cozinha. E se adora cozinhas modernas, melhor ainda. Cozinhas modernas são cozinhas que privilegiam os bons momentos e precisamente por isso, não há nada como dar um toque natalício à sua para tornar os momentos em família ainda mais inspiradores!

 

1. Inspire-se com acessórios temáticos

Cozinhas modernas: como preparar a sua para o Natal Em primeiro lugar: use os acessórios de Natal também na sua cozinha. Geralmente as cozinhas modernas são cozinhas que primam por cores mais neutras e linhas mais simples e precisamente por isso, são óptimas para incluir alguns acessórios de Natal, dando-lhe bastante destaque. Frascos para biscoitos, caixas de pão, utensílios de cozinha e até os talheres – tudo pode ser customizado para um Natal mais especial.

 

2. Dê mais luz à sua cozinha

Cozinhas modernas: como preparar a sua para o Natal É certo que as cozinhas modernas são cozinhas que primam pela qualidade da iluminação, quer natural, quer artificial. Mas nesta altura do ano porque não incluir algumas velas para criar o mood perfeito enquanto prepara o manjar dos deuses?

 

3. Dê a cor certa ao seu Natal

Cozinhas modernas: como preparar a sua para o Natal Branco e vermelho, castanhos e dourados, preto e branco – aqui a escolha é sua e tudo dependerá das cores base da sua cozinha. O importante mesmo é conseguir conjugar as cores base da cozinha com a decoração e acessórios nas cores certas para criar um verdadeiro mood natalício.

 

4. Monte a mesa perfeita

Cozinhas modernas: como preparar a sua para o Natal Cozinhas modernas privilegiam os bons momentos passados à volta da mesa com os que mais gostamos. E se isso em muito depende da boa comida e da boa companhia, é certo também que uma boa decoração da mesa ajudará. Neste ponto, personalize ao máximo: individuais coloridos, guardanapos com nomes, pequenos presentes junto aos pratos – tudo para fazer da decoração o acompanhamento perfeito do seu jantar!

 

Para mais sobre o universo da decoração de Natal siga as nossas páginas de Facebook da Vilaça Interiores (Portugal) e 7por7 Interiors (Angola).

Comentários