Decoração de escritórios: o que não pode faltar

Decoração de escritórios: o que não pode faltar

 

Já lá vai o tempo em que a decoração de escritórios era vista como algo acessório porque na realidade tudo o que era preciso era uma cadeira e uma mesa para trabalhar. Com o aumento significativo do número de horas que passamos em frente ao computador, torna-se fundamental transformar o escritório num espaço confortável, agradável, funcional e adaptado às várias tarefas do dia-a-dia.

Quer seja um home office ou um escritório de maiores dimensões, é importante conhecer o tipo de tarefas que são executadas nesse espaço e de que forma o planeamento pode contribuir para facilitar essas mesmas tarefas.

Porque a decoração de escritórios não significa apenas tornar o espaço de trabalho bonito, mas antes tornar a rotina e as tarefas diárias mais simples. Conheça alguns dos projectos que desenvolvemos nesta área e inspire-se para mudar o seu espaço de trabalho.

 

Decoração de escritórios: o conforto é fundamental

Decoração de escritórios: o que não pode faltar Esqueça a velha cadeira e a mesa para o computador. A decoração de escritórios faz muito mais por si. Uma área de trabalho, uma mesa de reuniões ou de projecto, espaço para arrumação e uma zona para descaEsqueça a velha cadeira e a mesa para o computador.nsar.  O espaço de trabalho deve ser um espaço confortável e isso implica conseguir criar diferentes áreas de acordo com as diferentes tarefas e acções que acontecem no dia-a-dia. Neste projecto específico, optámos por separar a área do computador das restantes áreas do escritório, favorecendo assim a concentração em tarefas que exigem um maior esforço.

 

Decoração de escritórios: um toque de casa

Decoração de escritórios: o que não pode faltar Esqueça as paredes brancas e limpas e o aspecto frio dos escritórios de grandes dimensões. Da mesma forma que a decoração de escritórios da tipologia home office são sempre personalizados, os escritórios de maior dimensão também o devem ser. Tapetes e cortinas para isolar o espaço, papel de parede para aquecer e dar aquele toque que falta. Entre todos os dias com um sorriso no seu escritório!

 

Decoração de escritórios: invista em mobiliário ergonómico

Decoração de escritórios: o que não pode faltar Se vai passar muito tempo em frente ao computador, então a decoração de escritórios deve privilegiar a ergonomia acima de tudo. Neste projecto específico apostamos em material Vitra para garantir o máximo conforto para todos. Porque não há nada melhor do que fazer o que mais gostamos da forma mais confortável!

 

Decoração de escritórios: versatilidade é fundamental

Decoração de escritórios: o que não pode faltar Mais uma vez, quer seja um home office um escritório de maior dimensão, um escritório deve ser muito mais do que uma mesa e uma cadeira. Precisamente por isso, a decoração de escritórios deve dar espaço a diferentes situações do dia-a-dia, criando um ambiente versátil onde tanto poderá escolher sentar-se na mesa do computador como na mesa de projecto e reunião. Porque os dias não são todos iguais, também o espaço deve ser flexível.

 

Todos os nosso projectos de escritórios aqui apresentados foram feitos a pensar no máximo conforto para um dia-a-dia mais simples. Se precisa de ajuda para decorar o escritório com que sempre sonhou, contacte-nos através do Facebook da Vilaça interiores (Portugal) e 7por7 Interiors (Angola).

 

Comentários