Decoração de hall de entrada: quais os melhores candeeiros?

Decoração de hall de entrada: os melhores candeeiros para o seu

 

Se quer fazer uma mudança na decoração de hall de entrada, experimente começar pelos candeeiros. A iluminação artificial, a par da natural, podem e muito mudar a decoração de um espaço e o hall de entrada não é diferente. Hoje seleccionamos os melhores candeeiros para o seu hall de entrada, tendo em conta as diversas funções deste espaço. Vamos conhecê-los?

 

Chapo, Flos

Decoração de hall de entrada: os melhores candeeiros para o seu Colocar chapéus por cima de candeeiros pode dar um mau resultado mas no caso do Chapo desenhado por Philippe Starck isso não é problema. Inspirado no mítico acto de atirar o chapéu de Alec Guinness, James Stewart e Fred Astaire, o estilo deste candeeiro muda mediante o chapéu que lhe for colocado. Uma óptima forma de arrumar os chapéus com muito estilo no seu hall de entrada e dar um twist à decoração de hall de entrada.

 

OK, Flos

Decoração de hall de entrada: os melhores candeeiros para o seu Inspirada na clássica Parentesi lançada em 1972, o OK é aquele tipo de candeeiros que não só faz um tributo ao que melhor tem o design como também inova ao redesenhar a lâmpada tradicional, substituindo-a por uma superfície plana em LED. A superfície gira também a 360º, o que é uma grande mais valia na hora de iluminar diferentes áreas do espaço – perfeito para a mudança que precisa na decoração de hall de entrada!

 

String Lights, Flos

Decoração de hall de entrada: os melhores candeeiros para o seu A sua casa começa logo na sala sem haver espaço para o hall de entrada? Se isto é um problema para si, então comece desde já a criar o seu espaço de boas-vindas na sua casa sem precisar de adicionar paredes que poderiam tornar o hall de entrada pequeno e abafado. Uma boa solução? O String Lights da Flos, aquele tipo de candeeiros que não só ilumina como ajuda a dividir espaços, definindo diferentes áreas da casa. Depois é só por mãos à obra na decoração de hall de entrada e dar as boas-vindas aos seus convidados!

 

Ricchi Poveri Silver, Ingo Maurer

Decoração de hall de entrada: os melhores candeeiros para o seu Eis o que acontece quando a criatividade e a irreverência encontram o bom gosto. Com uma simplicidade de linhas, o Ricchi Poveri Silver só vem mostrar que os candeeiros não precisam de ser complicados para funcionar, muito pelo contrário. Se precisa de um candeeiro de mesa para a decoração de hall de entrada, esta é uma óptima solução: não pesa, não destoa nem se impõe mas traz aquele toque que falta para as boas-vindas serem ainda mais especiais.

 

Se precisa de ajuda para encontrar o candeeiro certo para a sua casa, contacte-nos através da página de Facebook da Vilaça interiores (Portugal) ou 7por7 Interiors (Angola). 

Comentários