Decoração de hall de entrada: o que não pode faltar

DecoracaoDeHallDeEntrada

 

Na decoração de hall de entrada é preciso pensar não só na harmonia decorativa do espaço (afinal este é o primeiro ponto de contacto entre o exterior e a sua casa!) mas também em todos os elementos essenciais para que este seja um espaço versátil, prático e que espelhe a personalidade da sua casa. Se é no hall de entrada que dá as boas-vindas à sua casa, então o hall de entrada deverá estar munido de todos os acessórios necessários para tal. Veja o que não pode faltar na hora de decorar o seu hall de entrada.

 

1. O cadeirão e o candeeiro

Decoração de hall de entrada: o que não pode faltar O hall de entrada é geralmente um dos espaços mais escuros da casa e por isso, para além do candeeiro de tecto, o candeeiro de pé é sempre um elemento importante em qualquer hall de entrada, garantindo uma boa iluminação artificial do espaço. Na decoração de hall de entrada não pode faltar também o cadeirão – confortável e versátil, é o local perfeito para os seus convidados aguardarem por si.

 

2. As suas fotos preferidas

Decoração de hall de entrada: o que não pode faltar Dê um pouco de si logo na entrada de casa e preencha as paredes brancas com molduras de fotografias que realmente gosta. Uma paisagem que admira, fotos suas e da sua família, um detalhe que o faz feliz. Serão estas fotos que verá sempre que entrar em casa por isso a decoração de hall de entrada deve ter sempre aquele toque pessoal.

 

3. O cabide para os casacos

Decoração de hall de entrada: o que não pode faltar Por muito que o bom tempo seja adorado por todos, é certo que os dias frios também fazem parte do dia-a-dia. Precisamente por isso, na decoração de hall de entrada não pode faltar o clássico cabide para os casacos, muito prático também para pendurar, bolsas, cachecóis entre outros objectos que não irá precisar em casa.

 

4. O aparador

Decoração de hall de entrada: o que não pode faltar Em qualquer decoração de hall de entrada não pode também faltar o aparador. Prático e versátil, é o local ideal para guardar as agendas, as revistas para quem aguarda por si e até mesmo (se ainda o tiver) o telefone. Para além disso, o aparador é também uma óptima base para os candeeiros de mesa, permitindo tornar o espaço ainda mais confortável com o auxílio da iluminação artificial.

 

5. Os seus objectos preferidos

Decoração de hall de entrada: o que não pode faltar Assim como as fotografias devem fazer parte da decoração de hall de entrada, os seus objectos preferidos também não podem faltar. Uma escultura, aquele vaso que trouxe de viagem, aquele acessório decorativo que adora. Tudo deverá fazer parte e integrar a personalidade do espaço de boas-vindas da sua casa.

 

Quer mudar o seu hall de entrada? Contacte-nos através das páginas de Facebook da Vilaça Interiores (Portugal) e 7por7 Interiors (Angola).

Comentários