Decoração de hall de entrada: as melhores decorações festivas

Decoração de hall de entrada: as melhores decorações festivas

 

Para dar as boas-vindas ao seu Natal, nada melhor do que incluir na sua agenda festiva a decoração de hall de entrada, ou não fosse ele o primeiro espaço de contacto entre quem chega e a sua casa. É o hall de entrada que dá as boas-vindas a si todos os dias quando chega a casa, que recebe os seus convidados para jantar e que também, com muita cortesia, se despede deles no final de um serão bem passado. Precisamente por isso, este Natal vá para além da sala e da coroa pendurada na porta e invista no hall de entrada. Acha improvável? Então veja algumas ideias que o vão ajudar.

 

1. Aproveite o seu aparador

Decoração de hall de entrada: as melhores decorações festivas Veja como a decoração de hall de entrada não precisa de ser sempre a mesma todos os dias do ano. O seu hall de entrada tem aquele tradicional aparador ou pequeno móvel onde coloca as chaves? Então nesta época festiva transforme-o em algo mais: um pendente sobre o móvel, uma pequena árvore, algumas velas transformarão o seu aparador de sempre no melhor aparador de Natal de todos os tempos.

 

2. Use o parapeito da janela

Decoração de hall de entrada: as melhores decorações festivas Tem uma janela no seu hall de entrada? Óptimo, então aproveite o parapeito para colocar pequenos vasos, acessórios decorativos de Natal ou simplesmente algumas velas. Isto irá ajudar a criar o mood natalício já mesmo na entrada da sua casa. Continua a achar que a decoração de hall de entrada não pode ser festiva?

 

3. Crie uma mensagem de boas-vindas

Decoração de hall de entrada: as melhores decorações festivas Surpreenda os seus convidados este Natal com uma mensagem de boas-vindas verdadeiramente natalícia. Se este é o espaço onde recebe os seus convidados, porque não desejar a todos um bom Natal logo quando entram na sua casa? Para isso, faça uma decoração de hall de entrada original com os seus acessórios preferidos para a época, postais, letras recortadas. A imaginação é o limite!

 

4. Crie um painel festivo

Decoração de hall de entrada: as melhores decorações festivas Tem aquele espaço branco por cima do aparador? Aproveite-o este Natal! Crie uma estrutura para pendurar as coisas que mais gosta nesta altura do ano e dê um sorriso aos seus convidados logo à entrada de casa. Se não gosta de espaços com muitos objectos, opte apenas por algumas luzes na sua decoração de hall de entrada festiva – verá que a entrada da sua casa agradece!

 

Quer ganhar um presente este Natal? Participe no passatempo da Vilaça Interiores (Portugal) e 7por7 Interiors (Angola) e habilite-se a GANHAR uma CADEIRA VITRA!

Comentários