Decoração de hall de entrada: o que dizem as suas paredes?

Decoração de hall de entrada: o que dizem as suas paredes?

 

Já ouviu que as paredes podem dizer muito sobre a sua decoração de hall de entrada?

Num espaço reduzido como a entrada da casa e por norma com pouco mobiliário, torna-se crucial a decoração de paredes, tanto para suportar a função do espaço como para aplicar as mais diversas opções decorativas. Veja de seguida o que as suas paredes dizem da entrada da sua casa.

 

Decoração de hall de entrada com efeito aumentado

Decoração de hall de entrada: o que dizem as suas paredes? Para criar a sensação de um espaço maior, nada melhor do que optar por grandes espelhos na decoração de hall de entrada. Aqui a decoração de paredes deverá ser simples, com preferência pelo branco que por si só ajuda a aumentar o espaço. Combine com um grande espelho voltado para a porta e verá o seu hall de entrada a crescer!

 

Decoração de hall de entrada minimalista

Decoração de hall de entrada: o que dizem as suas paredes? Para uma decoração de hall de entrada minimalista, opte por uma decoração de paredes com a mesma lógica de estilo. Tons claros, linhas simples e rectas fazem toda a diferença na hora de decorar as paredes. Poderá também optar por alguns quadros para dar mais vida ao espaço – se esta for a sua escolha, use sempre uma organização geométrica para manter a simplicidade do espaço.

 

Decoração de hall de entrada funcional

Decoração de hall de entrada: o que dizem as suas paredes? Quando todos os espaços da entrada são aproveitados para colocar os mais diversos gadgets, estamos claramente a falar de uma decoração de hall de entrada funcional. Se esta for a sua opção, a decoração de paredes do seu espaço deve ser pensada com o objectivo de servir bem quem entra na sua casa: um espaço para deixar os sapatos, o cabide para os casacos, o porta revistas para quem o espera, as caixas de arrumações. Nada pode ser deixado ao acaso neste tipo de decoração!

 

Decoração de hall de entrada confortável

Decoração de hall de entrada: o que dizem as suas paredes? Para dar as boas-vindas ao conforto da sua casa, nada melhor do que transformá-lo num espaço pessoal. E para isso, não existe forma mais eficaz do que usar fotos suas e da sua família, não é verdade? Se quer dar um estilo familiar à decoração de hall de entrada, opte por uma decoração de paredes com cores quentes e muitas fotografias – obrigatório!

 

Precisa de ajuda para decorar o seu hall de entrada? Contacte-nos através do Facebook da Vilaça Interiores (Portugal) ou 7por7 Interiors (Angola).

Comentários