Decoração de Natal: 5 cores para um Natal original

Decoração de Natal: 5 cores para um Natal original

 

Enquanto decoradores de interiores, há uma coisa que adoramos nesta altura do ano: a decoração de Natal. Cada estilo reflete um tipo de personalidade e a cor aqui desempenha um papel fundamental, transformando a casa num espaço ainda mais original e próprio. Se há cores que são eternas, também é certo que há cores que vieram para ficar este ano. Conheça a nossa selecção e dê mais brilho a esta época natalícia!

 

Natal Escandinavo

Decoração de Natal: 5 cores para um Natal original Assente em cores como o vermelho e o branco, a decoração de Natal escandinava é uma decoração simples que transmite a ideia de um local acolhedor, simples e prático. Se adora o lado prático da vida e inovar na hora de decorar a casa, esta é a combinação certa para si.

 

Natal Tradicional

Decoração de Natal: 5 cores para um Natal original Vermelho, verde e ouro são já há muito considerados a base da tradicional decoração de Natal. Mas isso não significa de todo uma decoração saída de uma fotografia antiga. Com elementos modernos e minimalistas é possível criar combinações fantásticas usando estas três cores.

 

Mais azul neste Natal

Decoração de Natal: 5 cores para um Natal original Se acha que o azul é uma cor fria demais para a época natalícia, engana-se. Este tem sido uma das cores dominantes do ano e no Natal não é diferente. Bem trabalhado pode ser misturado com tons de roxo, verde e metálicos para criar uma decoração de Natal muito original.

 

Cinzas Inverno

Decoração de Natal: 5 cores para um Natal original Quem disse que o cinzento é uma cor triste? Base perfeita para uma decoração de Inverno, o cinzento é também uma cor muito interessante para a sua decoração de Natal. A época é de brilho e as cores metálicas como o cinzento emprestam um efeito muito quente para a época.

 

Vintage dos dias de hoje

Decoração de Natal: 5 cores para um Natal original Dourados e tons pastel são já um clássico na decoração de Natal, dando aquele toque antigo com toda a modernidade que a sua casa precisa. Quando conjugados com decorações mais trabalhadas e com um aspecto feito à mão, o resultado é surpreendente.

 

Comentários