Decoração de Natal no Mundo: Paris

Decoração de Natal no Mundo: Paris

 

Ah, Paris, Paris! A Eterna Cidade Luz ganha agora ainda mais vida nesta altura do Natal. A cidade enche-se de brilho, as ruas ganham ainda mais elegância, e cada recanto é digno de uma bela fotografia. Por isso mesmo, a elegante e sofisticada Paris é a nossa segunda paragem nesta viagem à volta do mundo da decoração de Natal. Embarcam connosco?

 

1. As sedutoras montras das department stores

Decoração de Natal no Mundo: Paris Todos os anos, as principais department stores de Paris entram numa disputa frenética sobre quem tem a melhor e mais emblemática decoração de Natal nas suas montras. Precisamente por isso, cada montra é planeada ao máximo detalhe, com grandes produções visuais a dominar os espaços. As montras são tão bonitas que dão vontade de comer, assemelhando-se a doces criados cuidadosamente pelos mais conceituados chefs de la cuisine para a época festiva. Anote na sua agenda: Galerias Lafayette, Printemps e Bon Marché não podem faltar na sua visita à cidade.

 

2. O icónico Champs-Elysées

Decoração de Natal no Mundo: Paris A majestosa Avenida dos Champs-Elysées ganha ainda mais brilho nesta altura do ano com uma decoração de Natal digna de um quadro: mais de 200 árvores ganham luzes cintilantes, criando uma linha sumptuosa desde a Place de l’Etoile e o Arc de Triomphe até ao Place de la Concorde.

 

3. O sedutor Moulin Rouge

Decoração de Natal no Mundo: Paris Na época do Natal, o mais emblemático cabaret do Mundo abre as suas portas para uma experiência repleta de emoções. Aqui a decoração de Natal dá lugar ao majestoso universo do CanCan, com toda a sua explosão visual, digna de um fabuloso universo fantástico. Nesta altura do ano, poderá ainda desfrutar de um delicioso jantar Champagne antes do espetáculo para completar a sua experiência sensorial.

 

4. A imperdível Disneyland Paris

Decoração de Natal no Mundo: Paris Todos temos uma criança dentro de nós, não é verdade? Precisamente por isso, a sua viagem a Paris nesta altura do Natal não ficará completa sem uma visita à Disneyland. Com uma decoração de Natal realmente fantástica, este reino encantado ganha ainda mais magia – luzes, fogos de artifício e todas as personagens da sua infância estarão num só lugar!

 

5. Os famosos mercados de Natal

Decoração de Natal no Mundo: Paris Para viver um Natal verdadeiramente parisiense, não pode deixar de visitar os vários mercados de Natal que se espalham um pouco por toda a cidade. Com um cheiro doce do vinho quente e dos biscoitos de gengibre e uma decoração de Natal digna de uma casa de bonecas, estes mercados são uma verdadeira explosão para os seus sentidos. Ideal para passar horas do seu fim-de-semana a fazer as compras de Natal para toda a família. Anote na agenda os mais icónicos mercados de Natal em Paris: Champs-Elysées, La Défense, Trocadero e o Santa’s Village em Saint-Sulpice.

 

Comentários