Design para 2017

Teorema

Hoje vamos falar de algumas peças de design das mais prestigiadas marcas e designers, lançadas no corrente ano de 2017. Destacaremos aquelas que mais nos chamaram a atenção, que nos despertaram para algo novo e único que está a acontecer nos dias que correm no mundo dos criativos. Se é verdade que avançamos numa dinâmica de novos materiais e texturas, não é menos verdade que o saudosismo, o passado e a história de alguns ícones está cada vez mais presente no que de novo é atirado ao mercado com o maior dos sucessos.

Fil Noir da Minotti

Assim, apresentamos a poltrona Fil Noir, da Minotti, criada pelo Designer francês Christophe Delcourt. De uma austeridade absoluta, criada em tubo preto que envolve toda a estrutura, é suavizada pelos anéis dourados nas extremidades. Uma criação incrível, que conjuga o aspecto industrial e frio com a delicadeza e sumptuosidade do pormenor de uma jóia.

Fill Noir Design 2017

Fill Noir de Christophe Delcourt

 

Teorema da Molteni

Agora, o incrível Teorema de Ron Gilad. Apresentado pela Molteni, é sem qualquer dúvida uma criação desconcertante. Como diria o Designer nascido em Tel Aviv em 1972, esta é uma visão de “novos e intrigantes ângulos“. Para nós é uma peça que abre novas vias e nos faz encarar o futuro dos interiores com grande optimismo. É isto mesmo – uma celebração do melhor Design!

Design 2017

Teorema de Ron Gilad

 

Chloe da Poliform

Mais uma estrela do Design contemporâneo, Carlo Colombo. Com criações para variadas marcas, o arquitecto de 50 anos traz-nos em 2017 mais uma surpreendente colecção comercializada pela Poliform: as mesas de cabeceira e cómoda Chloe. Dois materiais fundidos que criam a ideia de um ambiente cosy – a pele e a madeira num só elemento. O toque com função visual e sensorial!

Chloe Carlo Colombo

Chloe  de Carlo Colombo

 

East River Chair da Vitra

Estávamos no ano de 2013 quando Hella Jongerius, em parceria com a Vitra, criou uma cadeira para a sede das Nações Unidas em Nova Iorque. Dessa criação nasce em 2017 a East River Chair. Com diversos materiais e cores, é imediatamente identificada com a talentosa Designer alemã. São quatro fabulosas combinações que nos oferecem aquilo que a marca tão bem sabe fazer: design puro e duro, de uma escola própria e de um conforto assinalável. Todos os pormenores são pensados e a construção tem dois objectivos maiores: a qualidade e a ergonomia. Enfim, mais nada a dizer – é Vitra!

East Chair de Hella Jongerius

East River Chair de Hella Jongerius

 

Tosco da Trussardi Casa

De uma imagem jovem e cosmopolita se faz a nova mesa de jantar da Trussardi Casa. A par da moda, é surpreendente a inovação e a surpresa de mais um lançamento da marca – a mesa Tosco. O luxo e o lifestyle de mais um ícone que veio para ficar. Com a possibilidade de ser produzida em vários materiais, formatos e tamanhos, esta mesa expira glamour de uma sensualidade única! Estamos realmente apaixonados.

Design 2017

Tosco da Trussardi casa

 

Babou da BaoBab

Já não é novidade nenhuma aquilo que a BaoBab é capaz. Os aromas, a qualidade e a beleza que está intrínseca à marca. Os tamanhos das velas são os mesmos e a imagem perdura no tempo.  Surpresa é quando, sem qualquer limite criativo, a marca ainda nos consegue surpreender desta forma. É incrível como, com o mesmo formato e a mesma filosofia, ainda se criam incríveis surpresas. Apresentamos a colecção de velas Babou. Em homenagem à raiz que permitiu à tribo multicolorida Mikea sobreviver até aos dias de hoje, esta criação é uma ode á vida e à alegria. Procurem mais sobre esta incrível história: vale mesmo a pena!

Design 2017

Babou da BaoBo

 

Prometemos voltar em breve com mais novidades. Até lá, sejam criativos! Deixem a vossa marca e o vosso sorriso em tudo aquilo que fazem!

Comentários