Estilos de decoração de interiores: as cores para o novo ano

Estilos de decoração de interiores: as cores para o novo ano

 

Qual a cor que melhor se encaixa na sua casa no novo ano? Se está cansado de ver sempre as mesmas cores dentro de casa, talvez esteja na hora de fazer algumas mudanças. Apesar da cor ser um tema muito pessoal, que varia muito de acordo com os estilos de decoração de interiores e as funções de cada espaço da casa, também é certo que o novo ano traz novas tendências a nível decorativo e novas opções cromáticas por explorar. Conheça-as já de seguida.

 

Decoração de interiores Castanho Rústico

Estilos de decoração de interiores: as cores para o novo ano O castanho é aquela cor que nunca sai de moda, independentemente dos novos estilos de decoração de interiores que possam surgir ou das cores que possam ser a tendência do novo ano. Por isso, para dar aquele toque acolhedor à sua casa, num estilo rústico moderno, opte pelos castanhos combinados com brancos e tons crus – verá que nunca terá vontade de sair de casa!

 

Decoração de interiores Vermelho Marsala

Estilos de decoração de interiores: as cores para o novo ano Eleita a cor do novo ano 2015 pela Pantone, o vermelho Marsala é diferente de todos os outros vermelhos: não fere nem pesa, não tem aquele ar gasto nem se impõe no espaço. O Marsala é aquele tipo de cor que cai bem em vários estilos de decoração de interiores, desde o mais clássico, até ao mais moderno. E se achar que o vermelho é demais para si, porque não aplicar alguns toques de Marsala nos detalhes da sua casa?

 

Decoração de interiores Verde Menta

Estilos de decoração de interiores: as cores para o novo ano Jovem e elegante, é assim o verde menta. E se acha que a sua casa é demasiado clássica ou demasiado sóbria para esta cor, engana-se: o verde menta é capaz de se adaptar aos vários tipos de estilos de decoração de interiores, dando mais leveza a qualquer espaço. Quando combinado com tons crus por exemplo, dá aquele toque que falta para trazer mais personalidade à casa!

 

Decoração de interiores Azul Navy

Estilos de decoração de interiores: as cores para o novo ano Se acha que o azul navy pode ser uma cor pesada, engana-se. Ele é ideal para criar estilos de decoração de interiores alegres e que valorizam a cor acima de tudo. Se está cansado de ter uma sala monocromática, opte por uma parede para aplicar este azul: depois combine-o com acessórios mais coloridos como o amarelo e verá que a cor irá ganhar ainda mais vida!

 

Decoração de interiores Branco Escandinavo

Estilos de decoração de interiores: as cores para o novo anoIndependentemente das tendências de estilos de decoração de interiores, o branco é sempre branco não interessa o ano. Precisamente por isso, o branco ao estilo escandinavo nunca sai de moda: simples ou combinado com tons crus, madeiras claras, ou o clássico preto, o branco é e será sempre uma tendência cromática no novo ano.

 

Comentários