Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa

Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa

 

Hotéis, hotéis boutique, hostels, guest houses. São conhecidos por diversos nomes mas todos eles têm algo em comum: dar-nos aquele conforto de casa quando estamos longe dela. E se o Porto já nos conseguiu provar que está repleto de boas opções com muito design, agora é a vez de revelar o que a cidade de Lisboa tem de melhor. Agora só tem que se focar em planear a sua viagem, a estadia já está garantida.

 

Bairro Alto Hotel

Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa Para os mais cosmopolitas, o Bairro Alto Hotel é uma das melhores opções de estadia. Localizado entre o famoso Bairro Alto e o trendy bairro do Chiado, aqui poderá encontrar o melhor do design aliado a traços antigos preservados que lhe conferem um charme único. O Café-Bar BA e o Restaurante Flores do Bairro são óptimas opções para aproveitar a sua estadia por completo. Imperdível é também o pôr do sol do Terraço BA, um espaço exclusivo onde terá o Rio Tejo a seus pés.

 

Internacional Design Hotel

Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa Um hotel boutique no centro histórico de Lisboa onde reina a originalidade, a diversidade e o design. Urban, tribal, zen ou pop são os moods que poderá encontrar nos quatro tipos de quarto disponíveis – tudo para que sinta em casa mesmo longe dela. E engana-se quem pensa que este é apenas um espaço de descanso. O Internacional disponibiliza também o espaço Loft, um espaço no sótão dedicado ao trabalho, pequenos eventos ou reuniões. Agora já não tem desculpa para não passar aquele fim-de-semana prolongado fora de casa.

 

Hotel do Chiado

Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa Localizado no edifício histórico dos Armazéns do Chiado, com recuperação da autoria do Arquitecto Siza Vieira, o Hotel Chiado é mais um exemplo de sofisticação e modernidade no coração de Lisboa. Para desfrutar a beleza natural da cidade, o hotel oferece quartos com terraços privados, para além do já conhecido Bar Panorâmico no 7º piso. Uma estadia com muita vista!

 

Design Chiado Flats

Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa Já conhecido pela sua qualidade no coração do Porto, o StayinBest leva também o melhor da sua casa para o Chiado em Lisboa com o Design Chiado Flats. Mais do que um quarto de hotel, o Design Chiado Flats oferece uma casa com todo o conforto da sua para qued possa desfrutar ao máximo da sua estadia e sentir-se como um local mesmo fora da sua cidade.

 

Heritage Avenida

Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa No centro da Avenida da Liberdade, o Heritage Avenida é o espaço que alia o melhor da modernidade com o melhor da tradição. Fruto da recuperação de um edifício dos finais do século XVIII pelas mãos do arquitecto Miguel Câncio Martins, o Heritage Avenida é aquele espaço certo para viver momentos com muito requinte em Lisboa.

 

Teatro B&B

Hostels design: os melhores lugares para ficar em Lisboa Perfeito para os amantes das artes, da cultura e do design, o Teatro B&B fará com que se sinta mesmo dentro de um teatro clássico com toques contemporâneos. O trabalho de decoração, desenvolvido pelo conhecido cenógrafo José Costa Reis, conta com quartos personalizados associados a diferentes personagens da commedia dell’arte.

Comentários