Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto

 

Têm diversos nomes. Hotéis, hotéis boutique, hostels, guest houses. Mas todos eles têm algo em comum: trazer à experiência de estar longe de casa aquele toque de conforto que só o design de qualidade consegue dar. Se um passeio pelo Porto faz parte da sua agenda de férias este ano, conheça alguns dos lugares mais originais para se hospedar. São espaços onde a autenticidade da cidade se funde na perfeição com o melhor do design e da arquitectura, em projectos de reabilitação que fazem do Porto uma cidade emergente.

Escolha o seu preferido e rume ao merecido descanso!

 

Miss’Opo

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto Num espaço mais do que muito original, a Miss’Opo oferece toda a originalidade da cidade, muito além da habitual oferta turística. Com quatro estúdios T0 e dois estúdios T2 onde o design é a palavra de ordem, o espaço conta ainda com um restaurante intimista que valoriza a partilha. O espaço para exposições e programas culturais está também sempre reservado na Miss’Opo.

 

Hotel da Música

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto Fruto da requalificação do Mercado do Bom Sucesso, o Hotel da Música é muito mais do que um hotel design. É um espaço dedicado ao melhor da música, com 85 quartos inspirados em compositores famosos num espaço vivo e repleto de histórias.

 

Tattva Design Hostel

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto Um hostel que é muito mais que um hostel, o Tattva combina o melhor do design contemporâneo e o melhor da história da sua cidade, num projecto de reabilitação urbana surpreendente. Considerado melhor hostel de grandes dimensões em 2014 pelo Hostelworld, é um espaço feito para garantir o máximo conforto dos seus hóspedes. Nesta altura do ano, o terraço é um plus onde poderá apreciar a pitoresca cidade do Porto.

 

Casa do Conto

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto Há projectos de reabilitação que esquecem completamente o seu passado, mas a Casa do Conto faz questão de manter a história sempre viva. Combinando o melhor do design e da arquitectura com o melhor da tradição, a casa conta-nos um conto gravado no novo betão cru das paredes. Um espaço que respira originalidade e que nos traz uma outra dimensão muito além da normal oferta hoteleira.

 

Design Oporto Flats

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto Com o objectivo de oferecer-lhe uma casa onde quer que esteja, o Design Oporto Flats é o espaço perfeito para os amantes do design que procuram um hotel com algo mais. Os estúdios vão do T0 ao T1 e são a perfeita combinação entre o moderno e as linhas tradicionais.

 

Flattered

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto Para os amantes de praia, o Flattered to be in Porto é a combinação certa entre a arquitectura e design modernos, linhas antigas que evidenciam a história e o enquadramento cénico do mar. Um verdadeiro oásis para o seu descanso numa cidade cheia de vida.

 

Porto de Rio

Hostels design: os melhores lugares para aproveitar o Porto Localizado nas margens do Rio Douro, o Porto de Rio oferece acomodações com vista para o rio onde tradição e modernidade se fundem na perfeição. As paredes de pedra exposta são um verdadeiro must, contrastando com as linhas sóbrias e elegantes do mobiliário que dá cor ao espaço. Uma opção perfeita para todos os que valorizam a elegância em qualquer lugar que estejam.

 

Comentários