Os nossos projectos: Sky Center, apartamento em Luanda

Projecto Sky Center Apartamento em Luanda

Não poderíamos começar este blog sem partilhar com vocês um dos nossos projectos do qual nos orgulhamos muito, o Sky Center – apartamento em Luanda. Nos limites entre a arte e design, trabalhamos para que as cores, materiais e texturas convivessem em perfeita harmonia para criar um lar perfeito.

Por isso entre connosco e sinta-se em casa!

 

Diferentes ambientes, diferentes possibilidades, um só lar

Sala: um ambiente para toda a família

Neste espaço criamos um ambiente sólido e contemporâneo, ideal para o convívio do dia a dia: do glamour vintage dos candeeiros Delightfull, ao luxo dos estofos Minotti até à contemplação histórica das cadeiras Vitra desenhadas por Charles and Ray Eames em 1950, passando pelos revestimentos de parede do estilista Ralph Lauren, tudo se conjuga para que a harmonia aconteça.

salaskycenter

salaskycenter2

 

Quarto Suite: uma criação arrojada para pessoas únicas

Neste espaço optamos por trabalhar o sonho através das misturas de cor, assimetrias e um toque de romantismo. Dos floridos às formas dos tecidos e revestimentos, todo o espaço respira um ar vintage e seguro do seu impacto.

quartosuiteskycenter

quartosuiteskycenter2

 

Quarto Criança: a extensão do sonho e da alegria

O quarto de criança foi pensado como o espaço para brincar, estudar e sobretudo, crescer. Queríamos que este espaço fosse um tributo ao mundo fantástico da imaginação e para isso, nada melhor do que a perfeita harmonia de um quarto que traz a certeza de uma criança feliz.

quartocriancaskycenter2

quartocriancaskycenter

 

Suite principal: celebrando o descanso perfeito

Neste espaço trabalhamos os tons neutros e efeitos nobres como forma de inspirar o descanso perfeito. E para um acordar vigoroso, nada melhor do que o charme, o glamour e o impacto de uma decoração sóbria e segura.

suiteprincipalskycenter

suiteprincipalskycenter2

 

A harmonia perfeita entre a arte e o design

Não poderíamos pensar em harmonia sem a presença dos grandes clássicos do design como Vitra, Minotti, Poliform ou Molteni. A esta intemporalidade adicionamos a irreverência de marcas como a Boca do Lobo e o glamour vintage dos candeeiros Delightfull. E para complementar, um tributo à arte com uma selecção criteriosa: para a área living optamos pelas formas e cores sumptuosas da artista plástica Sandra Baía complementadas um pouco por toda a casa por alguns apontamentos como “In Line” de Guy Buseyne e “The Visitor” de Guido Deleu.

arte e design skycenter

 

 

Comentários